
Detalhes sobre o produto
INFORMAÇÕES
Berberina Plus é um composto formado por uma associação de ativos naturais com a finalidade de oferecer mais saúde e bem estar, tendo como objetivos principais auxiliar na saúde metabólica e controlar o peso corporal.
Psyllium: é uma fibra natural, também conhecida como Plantago ovata, com ação laxativa e sacietógena. Sua fibra, em contato com a água, é capaz de aumentar em até 20 vezes de volume, formando uma massa gelatinosa. Como resultado tem-se uma sensação de plenitude gástrica e um estímulo da motilidade intestinal. Psyllium é capaz de retardar tanto a taxa de esvaziamento gástrico, como a absorção de glicose a partir do intestino delgado. Estudos evidenciam que a fibra é capaz, ainda, de auxiliar na redução dos níveis de colesterol sérico total.
Glucomanann: é um polissacarídeo extraído do Konjac, uma raíz japonesa que atua como fibra alimentar, contribuindo no gerenciamento do peso. Com um mecanismo de ação muito semelhante ao Psyllium, em contato com a água, o Glucomanann é capaz de aumentar de volume, preenchendo o estômago e reduzindo consideravelmente a fome. Sua digestão é gradual, reduzindo a taxa de esvaziamento gástrico e promovendo maior sensação de saciedade.
Berberina: promove uma melhora da sensibilidade à insulina, reduzindo os níveis de açúcar no sangue. A Berberina é capaz de ativar a enzima AMPK que auxilia na queima de glicose e na oxidação de gorduras. É capaz, também, de ativar a GLUT 4, uma molécula transportadora de glicose da corrente sanguínea para o interior da célula, melhorando a sensibilidade à insulina.
Feno grego: é um fitoterápico conhecido pela sua capacidade de aumentar a produção natural de testosterona no organismo, contudo estudos evidenciam que o Feno grego é capaz, também, de reduzir a glicemia no diabetes tipo 2, aumentar o controle glicêmico e reduzir a resistência à insulina, graças ao 4- hidroxiisoleucina, um composto capaz de aumentar a produção de insulina pelas células beta pancreáticas.
Garcínia Camboja: presente na Garcínia, o ácido hidroxicítrico (HCA), seu principal constituinte químico, é um componente que age no metabolismo de carboidratos e gorduras por reduzir o fornecimento de moléculas responsáveis pela síntese desses compostos (como acetil coenzima A e melanoil coenzima A) no metabolismo celular. A Garcínia é
capaz, também, de regular os níveis hepáticos de glicose, estimulando os receptores presentes no fígado e enviando uma mensagem de saciedade ao cérebro.
-
BENEFÍCIOS
- Aumento da saciedade
- Melhora da resistência insulínica
- Melhora do funcionamento intestinal
- Ação emagrecedora
- Redução nos níveis de colesterol
-
DOSAGEM
Ingerir 1 dose pela manhã com um copo cheio de água ou 1 hora antes do almoço.
-
COMPOSIÇÃO
- Psyllium
- Glucomanann
- Berberina
- Feno grego
- Garcínia Cambogia
-
ADVERTÊNCIAS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
-
REFERÊNCIAS
Informações técnicas dos fornecedores.